Image Map

6 On 6: Dezembro



Mas gente... 2015 está mesmo acabando? A fixa ainda não caiu!
Não acredito que esse é o último 6 On 6 de 2015! Não sei por que, mas eu ainda me sinto em abril hahaha.
Bom, o tema desse mês é, claro, Natal. Esse tema foi um pouco difícil para mim porque eu não tenho nada de Natal aqui em casa (pois é ainda não montamos nossa arvore, cadê tempo?), mas as meninas deram a ideia de tirar fotos dos enfeites nas ruas da minha cidade, o único problema é que eu saio muito pouco então foi meio difícil consegui tirar fotos para esse tema.



Felizmente consegui um tempinho para ir ao shopping e tirei algumas fotos dos enfeites que estavam lá.  Os vários enfeites são bem fofos e também simples, mas eu gostei bastante das fotos e estou aliviada por conseguir fazer esse 6 On 6, eu achei mesmo que não iria consegui haha. 


Natal não é minha época preferida, eu confesso. Eu gosto do Natal e acho lindo essa época e tudo mais, mas não é minha época preferida e a mais aguardada pra mim. Aqui em casa não temos tradições e o nosso Natal é um puco chato. Todos os meus parentes estão no Rio no meu Estado natal, não tenho nenhum parente aqui, então passamos o Natal somente nós quatro: Eu, meu pai e minha mãe, e meu irmão mais novo. E aqui em casa é cada um no seu canto haha, eu me sinto confortável no meu quarto com a minha Netflix, meu irmão se sente confortável no quarto dele onde ele joga e só para para ir ao banheiro, meus pais gostam de ficar na sala vendo TV... E só. Cada um no seu canto, é meio esquisito eu sei, e dá a impressão que não somos uma família unida... Mas não é isso, somos muito unidos, só temos cantinhos onde nos sentimos confortáveis em lugares diferentes da casa haha. É muito raro viajarmos no Natal, em todos os anos passamos ele aqui em casa sem cerimonias nem nada, por isso é uma coisa chata por que não tem muito o que fazer. 

 (Esses ursos são tão fofos! Tirei umas três fotos deles haha) 


 (Eu achei muito lindo essas bolas dessa árvore!)



Bom é isso pessoal, o 6 On 6 de Dezembro.
Espero que tenham gostado.
Obrigada por tudo, beijos!

Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | No Rules | Prateleira Colorida | It's Me, Mari 



4 comentários:

  1. Biia, ameeeeeei as suas fotos, ficaram lindas!! E eu quero te dar parabéns pelo esforço de sair e tirar as fotos fora de casa e tudo mais... Natal aqui em casa já foi assim, cada um no seu cantinho, mas agora passo na casa do namorado e é mais participativo (:
    Logo menos 6 on 6 2016, aeaeae!

    Beeijos,
    Romantize-se

    ResponderExcluir
  2. Eu amo decoração de shopping e as fotos ficaram lindas! <3

    Natal é a minha época preferida e eu espero ansiosamente esse dia chegar mas todo ano é a mesma coisa. Meu pai e minha mãe não curtem muito e ficam na TV, eu, minha irmã e cunhado curtimos mais ficar no clima de festa. Fico muito empolgada para fazer sobremesas, enfeitar a casa e tals mas confesso que as vezes o clima chato me contagia. Quando ficamos só eu e meus pais costuma ser assim cada um no seu canto e eu fico no pc ou lendo alguma coisa. Mas espero que esse ano seja animadinho, haha.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Biia,
    o Natal aqui em casa costumava ser assim. Porém, agora tenho duas sobrinhas que curtem muito o Natal e deixam a casa mais animada. A pequena equivale por uma festa com 100 pessoas. kkkk
    Amei as fotos!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  4. Ahh sério, Bia?!

    Pq nesse Natal vocês não mudam?!
    Não precisa caprichar nem nada, mas fazem um jantar unidos na mesa, nada díficil, fazem uma oração e depois cada um vai para seu quartinho, sem muitas cerimônias. Tenta!
    O Natal é um momento tão lindo e que para mim os corações ficam mais calmo e apaixonados, pois ficam cheios de amor e é isso, uma das coisas que o Natal proporciona.
    Se morasse em minha cidade, te convidava para passar aqui.
    Eu gostei muito das fotos que você tirou. Linda a decoração no shopping da sua cidade.

    Beijos

    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.