Image Map

Tag: RBD Book Tag




Vi essa Tag em um vídeo do YouTube, e como eu amo RBD (ReBelDe para sempre haha) decide fazer também! Convido todos os fãs da banda para fazer!

Y soy rebelde

Cuando no sigo a los demás
Si soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar
Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer
Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel
Si soy rebelde
Es que quizás nadie me conoce bien” 




1- Rebelde - Um livro/série que todo mundo ama, menos você: Os Instrumentos Mortais (eu gosto da série, mas não amo e nem acho grande coisa).



2- Solo Quédate En Silencio - um livro cujo final te deixou atônito: A Rainha Vermelha (não esperava essa reviravolta de um certo personagem).



3- Sálvame - Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo: Terra de Sombras (li os dois primeiros e gostei, o terceiro foi insuportável de ler).



4- Enseñame - Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar, mas não rolou de jeito nenhum: Belo Desastre.


5- Este Corazón - Um livro que tenha roubado o seu coração: Essa é difícil, muitos livros roubaram meu coração. Mas vou escolher: A Trilogia Feita de Fumaça e Osso.



6- Santa No Soy - O livro mais safado que você já leu: Belle (livros eróticos não são meu gênero preferido, mas acho Belle uma história linda apesar da personagem sofrer muito).


7- Aún Hay Algo - Um livro/série que você desistiu de ler, mas que, vira e mexe, a vontade volta // Um livro/série que você abandonou, mas que, vira e mexe, bate a vontade de retomar: Entre Dois Mundos.


8- Inalcanzable - Um livro que está na sua Wishlist, mas que você, por algum motivo, acaba não comprando: Os dois últimos livro da série Dezesseis Luas (motivo: sempre estão mais caros).



9- Una Canción - uma música que te remete a algum livro específico: Pixie Lott - Gravity (Livro: Fallen, apesar de Evanescence combinar melhor com Fallen haha).




10- Asi Soy Yo - Um protagonista com quem você se identifica: Karou (Trilogia: Feita de Fumaça e Osso).

Espero que tenham gostado! Eu amei fazer essa Tag, me trouxe muitas lembranças e saudades dessa época!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.