Image Map

Resenha - Desperta Ao Amanhecer



Livro: Desperta Ao Amanhecer #2
Autora: C. C. Hunter
Editora: Jangada
Páginas: 348
ISBN: 978-85-64850-07-1
Pontuação: ★★★★



Comprei o Box dessa série na Bienal. Eu amei o primeiro livro (resenha do primeiro aqui), e fiquei louca para ler o segundo. Enquanto lia os livros da minha TBR de Outubro, eu não conseguia tirar a história de Kylie Galen da cabeça, ficava sempre tentada a pegar o segundo livro. Mas consegui terminar os livros da minha TBR de Outubro, e quando acabei peguei logo o segundo livro para ler.
Infelizmente o tempo não estava do meu lado e demorei quase um mês inteiro para acabar a leitura desse livro. E não era porque o livro era chato ou arrastado, mas sim por causa da falta de tempo que tive nesse mês.


O livro tem as páginas amareladas e com uma textura grossa haha. A capa, super perfeita, tem o estilo metálico verde que eu super adoro! Tem trinta e cinco capítulos.

(Páginas)

(Capítulo)

(Autora)

(Parte de Trás)

Kylie ainda não sabe o que é, mas muitas das vezes poderes estranhos surgem do nada em momentos muito necessários, e cada novo poder que aparece mostra uma dica de que espécie de Sobrenatural ela pode ser. Sem falar nas mudanças no corpo repentinas que tem lhe acontecido.
Kylie continua tentando saber de quem o fantasma que a está atormentando está se referindo quando diz que alguém que ela ama muito está para morrer logo. Sem conseguir tirar mais informações do fantasma, Kylie continua frustrada tentando desesperada descobrir quem que ela ama muito pode morrer e como ela poderá impedir isso.
Para dificultar a vida de Kylie, ela ainda precisa resolver seus sentimentos por Lucas, o lobisomem que abandonou o Acampamento com outra garota Lobisomem. E Derek um Meio Fae que demonstra gostar muito dela e que a está atraindo cada dia mais.


O livro tem uma leitura bem leve e, assim como no primeiro livro, não tem muita ação. No segundo livro vemos Kylie descobrindo novos poderes que possam dizer que espécie de Sobrenatural ela é.
Nesse livro Kylie está mais frustrada do que nunca, e o surto de crescimento não ajudou muito, afinal ela precisa lidar com muita coisa: seus sentimentos por Derek e Lucas, o fantasma que está sempre dizendo que alguém que ela ama irá morrer sem dar nenhuma pista de quem pode ser, ainda precisa lidar com seu Padrasto com que sua mãe está se separando, está tentando (sem sucesso) descobrir que tipo de Sobrenatural ela pode ser, e ainda tem que convencer sua mãe a lhe matricular na escola de Shadow Falls.  


Infelizmente Lucas (TeamLucas haha) não aparece quase nada nesse livro, somente nos sonhos de Kylie e no final do livro. Isso me deixou bem triste e angustiada. Sem falar da minha raiva por ele ter saído do acampamento com outra!


Derek continua o mesmo cara doce e divertido. Mas ele finalmente amadureceu um pouco nesse livro, porque antes ele me parecia ser um coitado (não sei dizer por que pensava isso dele, mas era a imagem que ele me trazia, talvez por ele ficar atrás de Kylie mesmo sabendo que ela gostava de Lucas).
Mais uma vez senti falta da ação. Tem muito drama (apesar de um drama bem desenvolvido) e menos ação. Só vemos um pouco de ação nas últimas cinco páginas e isso me deixou um pouco irritada.



Desperta Ao Amanhecer é um livro que dá para ler em uma semana ou até mesmo em três dias, o que infelizmente não foi meu caso! Super recomendo.



4 comentários:

  1. Oi Bisa, gostaria de perguntar se você já conhece o aplicativo Wattpad nele você pode ler vários livros feitos por você seus amigos ou pessoas que vc segue. Ele é muito legal
    Você conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anjo. Já ouvi falar sim, mas não tenho conta porque não gosto de ler livros pelo celular/computador :/

      Bjs <3

      Excluir
  2. Eu amo essa saga, to indo para o quarto livro já. Sou TeamDerek hahahaha mas fico super dividida, já que você é TeamLucas acho que vai gostar bastante do terceiro livro ( shiiuuuuu,sem spoilers hahahaha), eu amei seu cantinho <3
    -beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc tem q ler Levada ao Entardecer!! (TeamLucas❤) apesar de o Lucas ser um pouquinho chato com a Kylie da para ver q ele gosta dela de vdd e ela dele mal posso esperar pela a sua resenha sobre Levada ao Entardecer

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.