Image Map

Island Of Aventure: The Wizarding World Of Harry Potter (part 1)


(Entando no Island Of Adventure/Universal, pois os dois parques são a mesma entrada)

Já faz um ano desde que fui para os Estados Unidos e tive a oportunidade de me divertir em um dos melhores parques de Orlando!
Era para esse post sair pouco depois de que voltei para o Brasil, mas não tive tempo para escrever esse post de um modo que eu pudesse dizer cada detalhe do lugar... Afinal isso leva um tempo, certo? Felizmente essa foi uma daquelas viagens que você jamais esquecerá nem mesmo os mínimos detalhes, os nomes dos lugares, os dias em que você foi para tal parque, e até mesmo os muitos nomes dos brinquedos, mas a parte de lembrar os nomes dos brinquedos ajuda quando se tem o mapa do parque e o trás pra casa como lembrança hahaha.


(Entrando no The Wizarding World Of Harry Potter)

Bom, eu irei postar uma vez na semana (sem um dia especifico) cada momento meu no Island Of Adventure, Universal, Disney e no Busch Gardens. No famoso parque do The Wizarding World Of Harry Potter, eu tirei muitas fotos, e tenho muito que falar, por isso decidi dividi-lo em duas partes. Acredito que quando eu for postar sobre os outros parques eles também serão posts divididos provavelmente em dois ou três.



Ganhei essa viagem de aniversario de dezoito anos da minha avó (muito obrigada vózinha), fui com a minha madrinha, minha prima de catorze anos e minha prima mais nova de oito/nove anos. A cunhada da minha Dinda também foi com agente levando sua filha de quatro/cinco anos e sua afilhada.

(haha eu ainda era loira!)



Chegamos no Island Of Adventure dez minutos antes dos portões abrirem, o parque abre 09:00h e fecha ás 19:00h (sim é um tempo muito curto para se passar em um parque grande). Assim que abriram os portões, fomos correndo diretamente para o parque do The Wizarding World Of Harry Potter. Nós entramos direto em Hogsmeade (porque o parque começa com Hogsmeade e logo depois tem os portões que levam para o castelo de Hogwarts) depois de dez minutos andando quase correndo só para consegui chegar ao brinquedo sem pegar uma fila tão grande.





Pelo tempo ser muito curto, eu e meu grupo praticamente corríamos o parque inteiro, quase nunca parando para tirar foto. As filas para praticamente todos os brinquedos eram enormes e duravam praticamente uma hora de fila (sem brincadeira nenhuma!). Por isso quando saiamos de um brinquedo, corríamos para o próximo bem rápido. Muitas de minhas fotos ficaram um poucochinho embaçado por causa da correria. Eu queria registrar muita coisa, por isso parava rapidamente para tirar uma foto ou às vezes tirava enquanto andava de pressa hahaha.



Felizmente conseguimos entrar no Castelo de Hogwarts enfrentando uma fila de quinze minutos. O brinquedo dos Dragões foi uma fila de quarenta minutos!
Eu queria muito ter ido ao Garrick Ollivander onde você pode escolher sua própria varinha, mas a fila estava tão gigante que chegava até a entrada para o parque do Harry! E se eu fosse enfrentar uma fila dessas nós perderíamos meio dia de parque e não poderia aproveitar os outros lugares do Island Of Adventure.

(Ollivander)

(Sou estranha por achar esse Javali com asas fofo? haha)


(Eu amei essa luminária!)

(Minha prima de oito/nove anos)

(Minha prima de oito/nove anos. Fofa haha)




Então para comprar as varinhas, eu comprei-as no lado de fora, onde tinha uma carroça cheia de varinhas! Eu consegui comprar três: Hermione, Draco e Dumbledore. Era para eu ter comprado a do Harry também, mas eu achei que ia pesar demais e não daria para comprar outras coisas em outras lojas do Harry (porque eu separei uma quantia máxima de dinheiro para cada parte do parque e para cada parque que fui)


Por enquanto o post termina por aqui. Semana que vem trago a segunda parte para vocês onde vou mostrar a famosa BUTTERBEER (cerveja amanteigada) e o que eu achei dela, vou mostrar a loja onde comprei os produtos do Harry: Dervish and Banges, falarei sobre as atrações e sobre a maravilhosa loja Honeydukes onde tem vários doces extravagantes e divertidos (e onde eu tirei fotos mais do que em qualquer lugar hahaha)!



Espero que tenham gostado!
Obrigada por tudo!



Um comentário:

  1. Bia!

    Me apresentei recentemente em algum post passado seu. Te encontrei no Instagram, fiquei encantada pela qualidade das suas fotos e achei o seu blog MUITO amor, tanto que decidi acompanhá-lo com afinco a partir de então.
    Vou te dar algumas dicas, mas não quero que considere-as como crítica negativa ou ofensa ao seu trabalho, é porque o seu blog tem muito potencial. Mesmo!

    Por exemplo, no primeiro parágrafo, você escreveu: "Era para esse post sair pouco depois de que voltei para o Brasil, mas não tive tempo para escrever esse post de um modo que eu pudesse dizer cada detalhe do lugar... ", não sei se você notou que ficou meio repetitivo a informação, sabe? Você percebe a repetição das mesmas palavras?

    Outra pequena correção é que você escreveu "agente" quando o certo é "a gente". (Lembre-se: agente, somente se for Bond, James Bond).

    "depois de dez minutos andando quase correndo só para consegui..." (Aqui você utiliza o verbo "conseguir).

    "Pelo tempo ser muito curto, eu e meu grupo praticamente corríamos o parque inteiro, quase nunca parando para tirar foto. As filas para praticamente todos os brinquedos eram enormes e duravam praticamente uma hora de fila (sem brincadeira nenhuma!). " . A palavra "praticamente" se repetiu muitas vezes!

    Bom, como eu falei, espero que você não se sinta ofendida com as minhas observações, eu realmente estou encantada com o seu blog em especial, perdidamente apaixonada pelas suas fotos. Acho que você tem um potencial incrível para crescer cada vez mais!

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.