Image Map

Resenha - Profundezas


Livro: Profundezas #3
Autora: Tricia Rayburn
Paginas: 336
Editora: Editora Verus
ISBN: 978-85-7686-222-2
Pontuação: ★★★★★ 



Eu não consigo acreditar que estou fazendo a resenha do terceiro e último livro da Trilogia Sereia. Eu li esse livro no ano passado, e só agora estou postando a resenha, acho que é porque não consigo acreditar que essa será a última resenha dessa Trilogia que tanto amo!
Sou tão apaixonada por essa trilogia que fiquei super triste quando acabei de ler o ultimo livro. Nunca me senti tão triste por ter acabado uma trilogia (tirando a trilogia Darkest Powers que também fiquei muito triste quando terminei).


As paginas são amareladas, a fonte é ótima e a capa é mais do que perfeita (como vocês podem ver nas fotos). Têm 27 capítulos e é narrado pela protagonista Vanessa Sands.

(Páginas) 

(Capítulo) 

(Parte de Trás)

Vanessa está diferente, mais corajosa e determinada. Um ano se passou desde a morte de sua irmã Justine e desde que se transformara em Sereia. Ela está assustada com quem é agora, e está tentando se acostumar a sua nova vida. Ao seu novo eu.
Mas ela esta tentando agir o mais normal possível, tentando manter sua família unida e evitando que se preocupem com ela o tempo todo. Vanessa está com sede o tempo todo, ela precisa do mar, da água salgada. Mas não importa quantos saquinhos de sal despeje nas garrafas de água, ou quantas horas fique nadando no mar de manhã para se hidratar... Ela nunca se sentirá normal por mais que tente convencer os outros ou a si mesma.


Vanessa está de volta a Winter Harbor para passar o verão com sua família em uma nova casa bem próximo ao mar. As lembranças do ex-namorado, Simon, estão em toda parte. Fazia oito meses desde que ele terminou com ela. Ela o ama e faria tudo por ele, faria tudo para que eles voltassem. E por ela está mais corajosa, ira correr atrás dele novamente.
Mas ela não estava tão confiante assim, afinal como ele poderia amar um monstro que precisa matar um homem para viver?


E há uma nova ameaça, uma ameaça misteriosa. Vanessa não tem certeza se é uma sereia, ou se as sereias no lago estavam viva (o que seria impossível). Algo esta perseguindo ela, algo está aterrorizando novamente Winter Harbor.
Algo realmente estava errado, dessa vez são as mulheres que estão sendo encontradas com sorrisos no rosto...



Misterioso, romântico e um pouco assustador. Uau! Realmente fique muito triste por ter acabado. O livro te prende do inicio ao fim e rapidamente você acaba sem perceber. Tem muito mistério, assim como nos dois primeiros livros, e muitas aventuras. Simon esta mais confiante e parece até mesmo mais adulto. Vanessa também mudou muito, no primeiro livro vemos como ela era medrosa, com medo da própria sombra. Mas ela mudou, esta determinada a ter Simon de volta, Vanessa está muito mais madura. Todos os personagens cresceram.




Pessoal eu super recomendo a trilogia, ela é muito mais do que perfeita! Vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.