Image Map

Monument Valley




Poucas pessoas já ouviram falar do Jogo Monument Valley. Então, decidi falar um pouco desse jogo e indicá-los para vocês.



Não tenho muitos jogos no meu celular, porque eles ocupam muito espaços. Eu tenho só uns três (contando com Monument Valley) no meu celular. Monument Valley é um jogo que eu não me arrepende de ter comprado (sim ele é, infelizmente, pago), valeu cada centavo haha.



O jogo Monument Valley é inspirado nas obras do artista holandês M.C. Escher para confundi e impressionar. É preciso guiar uma silenciosa princesa por um mundo incrivelmente fascinante e surreal.


O Jogo desfia a perspectiva com a arquitetura de Escher, também há um pouco de ilusão de óptica que deixa o jogo ainda mais legal... Corredores que se cruzam sem estar no mesmo plano, escadas que acabam no exato ponto onde começaram, paredes que se movem para cima, para baixo ou para os lados, em certas fazes você precisa quebrar a cabeça para conseguir passar para o outro lado ou passar de nível. As dez fases parecem terem sido tiradas de um livro de dobraduras... A descidas pelas entranhas de uma espécie de pirâmide invertida... É a coisa mais doida e também muito linda.



Os diversos cenários são cheios de cores vivas e cores mais escuras também. Cada fase e cada cenário me deixaram encantada! É muita criatividade e um trabalho desenvolvido com perfeição pelo Ustwo.



A quebras-cabeças envolvendo construções imponentes e geometricamente impossíveis que são os Monumentos (os maravilhosos Monumentos). Não tem nada haver com matemática, então quando eu falo na geometria do jogo não pensem em matemática haha.




Esse jogo está disponível para Android e IOS, mas infelizmente ele é pago... Mas acreditem, é um jogo que vale super a pena e vocês com certeza vão ficar tão encantados, e até mesmo viciados, como eu. Infelizmente é um jogo com poucas fases, acho que eles poderiam ter criado mais... E na verdade há pouco tempo eles até criaram, Ida’s Dream é o nome, eles criaram para um orfanato e tem apenas uma fase e é de graça, você encontra dentro do próprio App... E têm mais fases para comprar dentro do App que se chama Forgotten Shores que têm apenas oito fases. Ainda acho que esse jogo deveria ter mais fazes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.