Image Map

6 on 6: Setembro


Olá pessoal!
Antes de começar o 6 on 6 desse mês, eu gostaria de pedir milhões de desculpas pela falta de posts. Mas estou sem meu not (onde esta todas as minhas resenhas e outros tipos de posts), e infelizmente não sei quando meu querido not voltará para mim. Por sorte eu tenho uma amiga muito querida que entende que o 6 on 6 precisa ser feito todo dia seis de cada mês, por isso ela me emprestou o seu precioso computador hoje haha 

O tema do 6 on 6 desse mês é decoração. Estou muito feliz com esse tema, sempre foi um dos meus temas preferidos. Infelizmente esse tema foi escolhido em um momento em que meu quarto ainda esta na reforma (Meu novo cantinho), mas felizmente uma parte dele está pronta então tirei apenas fotos dessa parte que esta prontinha.

Para quem não sabe o que é como funciona o 6 on 6 clique aqui.



Eu tenho muitos quadros que pintei para pendurar na parede, mas por causa da reforma do outro lado do meu quarto eu preferi esperar essa reforma acabar para poder pendurar todos.





Para quem não sabe, isso não é um papel de parede. E mesma desenhei e pintei tudo (Para ver mais dos meus desenhos é só clicar aqui)



Foi um sacrifício fazer ela e demorou mais ou menos uns dois meses.



Essa é aparte pronta do meu quarto, a parte que ainda está em reforma é a parte que dá de frente para minha cama. 



Minha mesinha 
  


Espero que tenham gostado desse projeto tanto quanto eu. Mal posso esperar para o próximo dia 6 on 6 

Para visualizar o post das outras cinco blogueiras que participam do 6 on 6 é só clicar nos blogs:

❤ Romantize-se | Console cor-de-rosa | No Rules | Prateleira Colorida | It's Me, Mari 



3 comentários:

  1. Que estante recheada de coisas fofas!!! Amei a mesinha!!! :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô chocada com o seu trabalho com o papel de parede! Ficou incrível, Biia! Parabéns (:
    E amei demais a sua estante! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa parede é mara <3 <3 Super talentosa você, Biia :)))

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.