Image Map

Tag: 5 Livros Para Reler



Já tinha um tempo que eu queria fazer um post falando dos livros que mais gosto e que vale a pena reler. Fiz essa tag no Instagram já algum tempo quando fui marcada por 42 Andorinhas, Mundo Literario e Déborah Barboza. Eu queria postar essa tag aqui no blog para compartilhar com todos que me seguem aqui, mas que não me seguem no Instagram.
Com certeza tenho muito mais livros que gosto e que com certeza eu releria. Mas para o post não ficar tão grande só irei citar cinco livros.




Pretty Girl-13 (resenha) - Esse é um livro com o tema muito pouco abordado. A leitura é bem rápida, mas um pouco confusa no início, a história é bem forte e em minha opinião é muito linda. Pois ao meu ver mostra como a protagonista superou todos o sofrimento e se mostrou forte no final depois de tudo que passou.




Garotas de Vidro (resenha) - Não tenho palavras para descrever como eu amo esse livro! Esse livro também tem o tema muito pouco abordado e a história bem forte. Gosto muito do final, como a protagonista tenta melhorar e parar com as coisas erradas.




Sereia (resenha) - Quem me segue no Instagram sabe que sou uma grande fã dessa Trilogia, eu sempre recomendo os livros quando me perguntam quais livros da minha estante eu poderia recomendar! Amo demais os três livros e com certeza releria mil vezes.




Invocação (resenha) - Essa é outra Trilogia que sempre recomendo. O ultimo livro faltou bastante coisa pra se tornar perfeito, mas mesmo assim eu amo essa Trilogia. Já reli ele diversas vezes e com certeza relerei muito mais haha.




Feita de Fumaça e Osso (resenha) - O que mais tenho na minha estante é Trilogia hahaha. Feita de Fumaça e Osso é mais uma delas, também sempre recomendo quando me pedem. Ainda não consegui superar o ultimo livro, não acredito que acabou... Eu preciso, necessito de mais Karou e Akiva!


Como eu já disse no inicio do post, a muito mais livros na minha estante para recomendar e reler, mas eu não queria que esse post ficasse muito grande porque se eu fosse recomendar e dizer quais eu releria esse post não teria um fim próximo haha.


Vocês já leram algum desses livros?

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.