Image Map

Top: Coisas Que Me Deixa Feliz



Sabe aqueles dias e que você acorda com um humor ótimo e sente que aquele dia será um dia muito ais que feliz ou bonito? Quando você acordada pensando em um dia melhor, com uma vontade de fazer coisas boas, de sorrir sem motivo para as pessoas, em fazer coisas que te deixam felizes.

Hoje este post vai falar exatamente sobre isso: coisas que me deixam feliz no dia a dia.
Eu amo aqueles dias que eu acordo muito bem, com ótimo humor e com vontade de espalhar amor por onde for. Com o pensamento de que nada pode estragar aquele dia ou o eu humor, e com a vontade de fazer varas coisas que sempre me deixam feliz.




  •     Desenhar: Já falei um pouco dos meus desenhos aqui no blog, mas não tenho atualizado muito. O motivo é o trabalho durante o dia e a escola a noite, infelizmente não tenho tempo para desenhar. Mas de vez em quando nos finais de semana sempre me pego rabiscando algo na folha ou nas bordas e um caderno. Isso já é automático haha. Nos dias e que estou feliz e de bom humor, eu desenho tantas coisas grandes. Isso sempre distrai minha mente e me faz pensar em coisas que envolva menos problemas, como: Acho que agora vou desenhar uma menina sentada na grama lendo um livro. Esse com certe é um pensamento que não envolve problemas. Isso me relaxa e torna meu dia mais feliz.




  •      Ler um livro: Ler sempre me tira de vários problemas. Quando leio um livro mergulho em m mundo totalmente diferente do meu, onde eu só preciso me preocupar se o dragão irá devorar a princesa e se o príncipe chegará a tempo de salva-la, se o casal que mais amo irá ficar juto no final, ou se o Harry Potter achará mais um cômodo secreto em Hogwarts. Tudo que fica na minha mente é a história que estou lendo, qualquer coisa que não envolva a história do livro não entra na minha cabeça. Ler me relaxa e me leva sempre pra muito longe, e com certeza é uma das coisas que me deixa feliz.





  •      Escutar Música: Isso sempre me relaxa, acho que na verdade relaxa todo mundo né? Quando estou brava, cansada, triste, feliz, ou quando estou sem nada pra fazer ou mesmo atolada de coisas pra fazer, eu sempre estou escutando música. Quando vou dormi sempre (sempre mesmo!) coloco musicas apenas Instrumentais, como: Mozart, Beethoven, Debussy, Liszt, Rachmaninoff, Bach, Lang Lang, e também costumo escutar varias musicas pop conhecidas, mas somente na versão Instrumental. Durante o decorrer do dia, escuto musicas menos calmas haha.





  •      Fazer Origamis: É preciso de muita paciência para certos origamis. Eu vou confessar que não sou a senhorita calminha e paciente haha, mas pra certas coisas de vez e quando eu sou tranquila de fazer, como em alguns origamis difíceis ou fáceis (e até mesmo desenhos bem detalhados e demorados). Não sei fazer muitos origamis, mas os que eu sei foram bem difíceis de aprender. E agora que sei perfeitamente como faze-los, faço todos os finais de semana enquanto assisto TV, fico quieta na minha no meu quarto assistindo séries da Netflix e fazendo diversos origamis. Isso me acalma e muito, e com certeza faz meu dia ficar melhor.  




  •  Assistir a Filmes e Séries: Amo passar o dia ou pare dele assistindo filmes e séries, principalmente séries. Gosto muito de assistir a filmes de terror, suspense e ação. Vivo assistido novos tipos de séries diferentes da Netflix. Passar um dia frio de baixo de um cobertor fofo assistindo a um file ou série é uma das melhores coisas!




  •      Passar o dia ou à noite com as amigas: Amo a companhia das minhas amigas, na maioria das vezes elas sempre veem aqui e casa e costumam dormir aqui. É tão divertido o tempo com elas! Minhas amigas são loucas como eu, brincalhonas, apaixonada por livros, bobas e companheiras. Sempre assistimos algum DVD que eu tenha ou algum filme/série na Netflix, acompanhadas de muitos salgados, biscoitos e muita, muita Coca-Cola haha. É sempre bom da risada, e minhas amigas sempre me fazem rir até chorar. Elas sempre fazem meus dias serem mais felizes.





  •      Dias Frios: Esses são os dias em que meu humor está 1000% haha. Ficar em casa, no quarto, um cobertor bem fofo em volta do corpo, um chocolate quente, ou café e/ou chá, um livro ou a TV ligada, escutar musicas de vários gêneros, desenhar, fazer origamis... Esse é o dia perfeito pra mim!



Essas são algumas coisas que mais me fazem felizes e que deixam meus dias mais coloridos. Principalmente os dias especiais em que você acorda sorrido para o mundo!

E vocês? O que faz seus dias ais felizes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.