Image Map

Resenha - Silêncio #3


Livro: Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
Paginas: 301
Editora: Intrínseca
ISBN: 978-85-8057-131-8
Pontuação: ★★★★★ 



Finalmente comprei o terceiro livro da Série Hush – Hush! E comprei junto também o último, assim logo que terminar esse vou direto ler o ultimo livro (confesso que estou com um pouco de medo de ler o último e ter na consciência que infelizmente nossa querida Becca não lançará um próximo livro da Saga).


O livro tem as paginas amareladas, tem 34 capítulos (com Prólogo) e a capa tem uma textura áspera. Assim com o primeiro e o segundo livro, a fonte é pequena (nada que impossibilite a leitura, mas mesmo assim a fonte é bem pequena). Essa é a minha capa preferida, todas são perfeitas, mas em minha opinião essa é a mais bonita.


(Capítulo)

(Páginas)

(Autora)

(Parte de Trás)


Nora foi sequestrada e teve sua memória tirada dela. Ela não se lembra de nada dos últimos cinco meses, é como se ela tivesse um buraco negro em sua cabeça, vazio e totalmente escuro. Nora é encontrada no cemitério de Coldwater desesperada e assustada. Assim que é levada de volta a sua casa ela tenta se lembrar de algo, mas caba sendo inútil. Logo, ela conhece um cara estranho, misterioso, sexy e até mesmo com um ar de diabólico, chamado Jev. Nora sente que o conhece de algum lugar, ela sente uma eletricidade estranha mais reconfortante toda vez que ele toca nela. Sua cabeça da voltas toda vez que ela olha pra ele, seu coração dispara e ela sente uma vontade louca de beijá-lo sempre que o vê.



Nora tenta controlar seus estranhos sentimentos por Jev. Enquanto isso ela acaba se reencontrando com Scott, e ele acaba ajudando ela a tentar recuperar sua memória. Scott também da uma grande ajuda a Nora sobre o assunto dos nefilins fazendo com que ela se recorde de saber algumas coisas que até então tinha se apagado de sua memória.


A também sobre a estranha aproximação de Marcie, ela está querendo se aproximar de Nora sempre que possível, convidando ela para varias saídas e outras coisas. Mas Nora suspeita ter algo a mais nisso tudo.


Eu amei demais o terceiro livro. É realmente muito bom. Nesse livro agente acaba acompanhando Nora na sua “jornada” junto a Scott para tentar recuperar a memória e descobrir coisas novas sobre os nefilins, e no meio disso ela acaba percorrendo caminhos perigosos.



Achei o livro bem envolvente e cheio de descobertas legais. Li o livro em dois dias, eu não conseguia para de ler ele!Cada vez mais Becca está fazendo meu coração saltar de amor por Patch. A leitura flui muito bem e é bem gostosa, recomendo o livro totalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.