Image Map

Resenha - 365 Dias Do Ano Satying Strong e O Diário de Demi Lovato


Livros: 365 Dias Do Ano - Satying Strong e O Diário de Demi Lovato
Autora: Demi Lovato
Editora: Best Seller
ISBN: 978-85-7684-888-2
Pontoação: ★★★★★





Demi Lovato é uma jovem conhecida em nível mundial devido aos seus trabalhos como cantora, atriz e jurada do X-Factor, mas também por sua história de vida. Demi sofreu bullying na escola, tinha uma relação conturbada com seu pai que recentemente falecera, e devido a isto acabou encontrando uma forma de escape na automutilação e no álcool.



Após ser internada em uma clínica de reabilitação em 2010, Demi Lovato decidiu se libertar definitivamente de seus dêmonios ao ponto de compartilhar com o mundo todos os seus problemas. No ano seguinte ela lançaria seu single “Skyscraper”, uma balada sobre força pessoal que atingiria o primeiro lugar das paradas musicais e a transformaria instantaneamente em um símbolo de superação.
Em 2012 um documentário intitulado “Demi Lovato: Stay Strong” foi ao ar pela MTV, e mostrava o cotidiano de Demi após ter sido diagnosticada com depressão e trastorno bipolar, e o que ela fez para dar a volta por cima. 




Eu comprei o livro 365 Dias do Ano em pré-venda, mas só comecei a ler no dia 1 de Janeiro de 2014. Assim que eu vi como era o livro eu decidi ler ele de acordo com os dias certinhos até o final do ano. E agora que acabei finalmente posso resenhá-lo.



Não é bem uma resenha porque não tem muito o que resenhar. Não tem muito o que explicar sobre os dois livros da Demi, então não tem muito o que escrever.


Mas assim que comprei O Diário da Demi Lovato eu decidi resenhá-lo junto com 365 Dias do Ano. 
No livro 365 Dias do Ano as paginas são amareladas, é dividido por mês, e tem os dias do ano com uma frase de alguém famoso (ou desconhecido), e logo abaixo da frase a Demi escreve coisas lindas para nos inspirar e nos fazer repensar em muitas coisas, e então ela deixa um Objetivo para o dia (mais detalhes nas fotos a baixo).






Eu gostei bastante do livro 365 Dias do Ano, acho que ele consegue trabalhar muito bem tanto o lado pessoal da autora com um intuito de auto-ajuda, mas também consegue mostrar uma vertente mais reflexiva, chegando a ser até um pouco filosófico. O livro 365 Dias do Ano, eu achei tão inspirador e profundo. Cada frase que ela colocava, e cada palavras lindas que ela dizia sobre o dia, sobre os sentimentos, sobre as coisas certas e ruins... Eu amei demais, e amei ler o livro nos dias certos.


Já no livro O Diário de Demi Lovato, as paginas são branca e cheias de linhas azuis claras, tão clara que foi um pouco difícil deixa-lás visíveis nas fotos haha. O Diário não é um livro para ler, é para você fazer seu próprio diário (é como um caderno). Não tem muito que resenhar desse caderno/diário, mas gostaria de explicar o que ele é, pois muitas pessoas confundem com o próprio diário da Demi. Mas não é (mais detalhes nas fotos abaixo).
















Vale a pena comprar 365 Dias do Ano! E pra quem gosta de escrever, criar textos lindos, escrever um diário, vale muito a pena comprar O Diário de Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.