Image Map

Top 14 of 2014



Em 2014 eu tive as melhores leituras, e hoje vim compartilhar com vocês 14 livros que foram os melhores que li em 2014.
Os que tiverem resenha irei colocar o link. Os livros não estão na ordem de leitura, e também não é a quantidade que li em 2014 porque li muito mais do que 14 livros haha. Separei apenas os que mais amei.


Névoa (resenha)
Esse livro foi muito legal e super rápido de ler. Virou um dos meus livros favoritos e mal posso esperar para comprar o segundo livro.





A Escolha
Estou super feliz em saber que a trilogia (que na verdade não é mais uma trilogia) não irá acabar. A Escolha foi um livro muito mais que perfeito, nunca senti tamanhas emoções como senti nesse livro. Mal posso esperar por A Herdeira.





Demi Lovato – 365 Dias do Ano (Stay Strong)
Eu comprei o livro em pré-venda e comecei a ler ele logo no dia 1 de Janeiro de 2014. Eu queria acompanhar os dias certinhos de acordo com o livro. Consegui fazer isso até o final de 2014, esse é um livro de auto ajuda onde Demi nos da conselhos e frases inspiradoras. Amei cada palavra!





True – A Verdade (resenha)
Consegui fechar a Trilogia Elixir. True foi o ultimo livro que li em 2014, foi uma leitura bem rápida e gostosa. Estou super triste por ter acabado.





Amada Imortal (resenha)
Que livro gostoso gente!! Nossa não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro. Infelizmente ta difícil achar os dois últimos livros disponíveis para comprar. Não aguento de curiosidade para saber o que vai acontecer!





Teardrop – Lágrima (resenha)
Eu amo a Lauren Kate. Sou apaixonada pela saga Fallen, e quando vi que iriam lançar outro livro da Lauren eu tive que comprar na hora! Eu comecei esse livro no inicio de 2014.





Garotas de Vidro (resenha)
Que livro emocionante! É uma leitura com a escrita um pouco complicada, mas a historia é tão intrigante e linda... Tem gente que desiste de ler o livro por causa da narração, não é uma narração que muitas pessoas estão acostumadas a ler. Mas vale a pena porque a história é realmente emocionante, a luta e a obsessão de Lia para tentar ficar magra acaba destruindo ela. É um dos meus livros favoritos!





A Menina Mais Fria de Coldtown (resenha)
Que livro perfeito! Infelizmente estou muito agoniada por não saber se terá ou não a continuação. E eu preciso desesperadamente de uma continuação!





Profundezas
Fechei mais uma trilogia em 2014, uma das trilogias que mais amo. E claro que estou super triste por infelizmente não ter mais nenhum livro para continuar a trilogia! Quero Mais!!





The Blessed (resenha)
Tinha muito tempo que eu estava querendo esse livro. Finalmente eu o tenho e acabei a leitura. Não sei  o que houve com a Editora ID pois já estão a um bom tempo sem publicar nenhum livro (e quando digo a um bom tempo quero dizer a muitos meses), por tanto não publicaram a continuação desse maravilhoso livro que já estreou nos EUA.





Dias de Sangue e Estrelas (resenha)
Esse com certeza foi melhor que o primeiro (mas o primeiro não foi ruim, pelo contrario haha). Estou super anciosa pelo terceiro e ultimo livro que vai lançar agora em Janeiro. Obaaa!





A Outra Vida
Ta legal, esse foi o meu primeiro livro sobre zumbi haha. E foi muito perfeito, mas não sei se haverá uma continuação por tanto dei quatro estrelas por causa do final que ficou meio “aberto”.





ALMANOVA (resenha)
Um livro adorável e com uma historia muito legal. A continuação esta demorando muito para sair, mas sei que vai sair ainda esse ano e mal posso esperar para ler a continuação. Preciso desesperadamente!





Pretty Girl – 13 (resenha)
Essa é uma das leituras bem fortes que tive em 2014, além de Garotas de Vidro. Virou um dos meus livros favoritos, e meu precioso haha. Amei a leitura!






Gostaram? Qual desse livros vocês já leram e que mais ama?
Adoraria ver os livros que mais gostaram de ler em 2014, comentem!

Obrigada por tudo!

Quem quiser acompanhar o My Secret Books é só seguir: Instagram   YouTube    Skoob ❤  Tumblr   Bloglovin   Flickr    We Heart It ❤ Pinterest  ❤ GoodReads   Twitter


Um comentário:

  1. Adorei o post ! A Escolha... <3 muito amor para um livro só. Tenho muita vontade de ler muitos dos livros que você citou ai haha, minha Wish List é enormemente enorme. Quase comprei Névoa uma vez, mas agora não acho mais. Só vejo pra vender a continuação. Me dá uma tristeza... principalmente depois do que você disse agora.
    Beijos,

    Ana.
    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.