Image Map

Resenha - True (A Verdade)


Livro: True – A Verdade
Autora: Hilary Duff
Paginas: 262
Editora: Editora ID
ISBN: 978-85-16-09083-8
Pontuação: ★★★



A primeira resenha de 2015 que escolhi foi o desfecho da trilogia que tanto amo. Infelizmente o ultimo livro (buuaa) de uma trilogia incrível em minha opinião.


As paginas são amareladas, a fonte é ótima, o livro é narrado tanto por Clea quanto por Rayna. Achei a capa super linda apesar de não ser a minha preferida da trilogia. Novamente senti falta da flor (Íris) que tinha nas margens de cada capitulo. A foto da autora está na orelho do livro (diferente da do primeiro livro que veio com a foto na parte de trás).

(Capitulo)


(Paginas)


Clea conseguiu Sage de volta... Ou quase. A alma de Sage agora esta em um novo corpo, no corpo de Nico que infelizmente é o namorado da sua melhor amiga, Rayna. Se isso já não bastasse, algo está muito errado com Sage. Ele não está conseguindo se adaptar ao novo corpo, sua alma parece esta em guerra, mas ninguém sabe o porque.


Mais uma vez, Clea e Ben metem as caras nos livros e internet para saber o que exatamente está acontecendo. Quando Sage começa a ter ataques estranhos, primeiro vem o esquecimento do seu passado com as almas de Clea, e agora ele também esta esquecendo fatos que está ocorrendo no presente.


E isso só vai piorando, Sage começa a ter ataques de fúrias incontroláveis. Agredindo qualquer um que esteja na sua frente na hora errada sem ter noção de seus atos, atacando até mesmo Clea.
Clea sabe que quanto mais o tempo passa pior ficará, e de acordo com as pesquisas de Ben, Clea pode acabar perdendo Sage para sempre. Ben e Clea correm contra o tempo para tentar salvar Sage novamente, mas sempre há complicações durante o caminho. E também alguém traidor.


Uau! Eu nem acredito que acabei a trilogia Elixir. Os dois primeiros livros foram incríveis, e esse ultimo livro foi super legal... Mas eu esperava mais. Teve pouco mistério comparado aos dois livros anteriores, e eu senti falta da ação. Parece que a autora estava querendo acabar logo com o livro, como se ela estivesse escrito tudo rápido demais pra poder acabar logo. A narração continua ótima, e os personagens incríveis.


Não consegui imaginar Sage no corpo de outra pessoa, sempre na minha mente aparecia o Sage de verdade. A personagem Rayna foi bem destacada nesse livro, tanto é que ela chegou a narra muitas vezes.
O livro não foi ruim, mas esperava muito mais dele. Mesmo assim a Trilogia Elixir continua sendo uma das minhas trilogias preferidas. Vale a pena ler, a história é muito perfeita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.