Image Map

Tutorial: Faça você mesma seu marcador de livros!


Muitas pessoas tem me perguntado como faço meus marcadores de livro. Assim como fiz no meu Instagram (@books_secrets), vou colocar aqui também o tutorial ensinando passo a passo:


É BEM SIMPLES, É SÓ SEGUIR O PASSO A PASSO ACIMA.



As fotos abaixo são alguns exemplos dos marcadores que eu já fiz:

(esses marcadores acima já tem tempo que fiz, tirando o do tigre)


(esse é o meu mais novo marcador que fiz ontem)


(Esse é meu preferido, também fiz ontem)


(alguém reconhece essa coroa? *--*)



Bom, é isso. Espero que gostem e que tenham entendido o tutorial ^^
Comentem o resultado de vocês e o que acharam. Qualquer duvida é só comentar e eu responderei :D



Quem quiser acompanhar o My Secret Books é só seguir: Instagram   YouTube    Skoob ❤  Tumblr   Bloglovin   Flickr    We Heart It ❤ Pinterest  ❤ GoodReads 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.