Image Map

Top 1: Edição de Colecionador Os Instrumentos Mortais - Cidade Dos Ossos & Cidade das Cinzas



Esse é o post mais lindo e brilhante que já fiz haha.
Quem me segue no instagram (@books_secrets) viu algumas fotos que postei do meu livro Edição Colecionador Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas.


Varias pessoas me perguntaram se eu comprei na Bienal, mas não, eu não comprei lá. Eu comprei na Submarino por cinquenta seis reais e alguma coisa haha. Eu estava querendo essa edição desde que soube dela, mas infelizmente não pude ir para a Bienal para comprar. E quando vi que estava vendendo na Submarino, eu tive que comprar. Felizmente chegou em perfeita ordem *--*




Felizmente o livro veio sem nenhum amasso. Veio impecável! <3
Esse post não é uma resenha (já fiz a resenha do primeiro livro aqui e do segundo aqui), queria compartilhar com vocês esse livro muito lindo. Gente, ele é perfeito, tive que tirar muitas fotos! Ele é simplesmente encanador.


A capa é dura e brilhante com vários símbolos.
Não vou escrever muito nesse post, porque vou mostrar muitos e muitos detalhes por fotos.










Amei cada detalhesinho dessa edição!! Eu sei que esse post ficou grande e com muitas fotos, mas eu avisei e não pude resistir a exagerar um pouco hahaha!




E ai gostaram? Perfeita essa edição, não é? Espero que a Editora faça uma edição de colecionador para os outros livros também. Seria muito perfeito!

Espero que vocês tenham gostado desse post tanto quanto eu <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.