Image Map

As Pelúcias da Disney





Já tem tempo que fiquei de colocar post sobre a minha viagem a Disney, mas como eu fiquei um mês lá e tirei muitas fotos, então decidir fazer um post picado. Por exemplo: em um post irei mostrar algumas compras, em outro post irei mostrar minha viagem da Disney, e em outro post irei mostrar outro parque que fui, etc. Fui em muitos lugares, então achei interessante dividir os post para que não fique um só post grande demais, até porque tenho muito para contar e mostrar para vocês haha.

Bom, nesse post vou mostrar para vocês minhas pelúcias que comprei na Disney. Tenho postado algumas fotos no Instagram que às vezes aparece de fundo algumas pelúcias.


Já fiz um post falando um pouco dos Minions (clique aqui para ver) então não irei falar deles aqui, mas vou colocar essas três fotos deles aqui.






Essa é uma das pelúcias que mais amei, logo que vi na estante lá da loja da Disney eu logo peguei. É tão perfeito, achei super lindo principalmente por causa das cores vivas. Além do mais, sou uma grande fã de Alice no País Das Maravilhas. 







Essa é uma das pelúcias que mais amei, logo que vi na estante lá da loja da Disney eu logo peguei. É tão perfeito, achei super lindo principalmente por causa das cores vivas. Além do mais, sou uma grande fã de Alice no País Das Maravilhas. 


Quem já assistiu Frozen e se apaixonou pelo Olaf? Eu e minha amiga somos grandes fãs do filme, quando fui para a Disney eu Já tinha na cabeça que precisava achar um Olaf de pelúcia para mim e para minha amiga. Eu achava que não iria encontrar, pois quando eu fui para lá tinham praticamente acabado de lançar o Frozen, então pensei que ainda não haviam criado nada nem mesmo uma pelúcia do Frozen. Quando vi vários Olaf fofos nas estantes eu fiquei super feliz. Tinha o Sven também, mas achei ele muito feio então não comprei. Comprei outras coisas relacionadas à Frozen, mas isso eu mostro em outro post.








Sou uma grande fã de O Estranho Mundo de Jack. Sou muito apaixonada pelo Jack (podem me chamar de estranha hahaha) e não me canso de assistir o filme. Quando vi que na Disney vendia coisas do Jack eu praticamente surtei. Infelizmente não pude comprar muita coisa, mas o que comprei já me deixa muito feliz! Comprei uma almofada fofa com a cara do Jack feliz e no verso da almofada a cara do Jack bravo. Comprei um boneco de pelúcia dele e também comprei a Sally, achei super fofo os dois e tive que trazer pra casa. Comprei outras coisas do Jack também, mas isso só irei falar em outro post. Não resisti e tive que tirar muitas fotos desses dois <3














No Downtown Disney, eu entrei em uma loja de animais. O lugar era muito lindo, parecia uma selva. E bem na lojinha você tinha acesso ao restaurante que era personalizado como uma selva, cheio de plantas, arvores enormes, e bichos também. Tinha um elefante e um macaco que se mexiam e faziam barulho. Era muito mágico, você se sentia em uma selva mesmo. Comprei na lojinha essas duas pelúcias fofas. Apaixonei-me por elas quando bati o olho. Pra quem não sabe, eu amo demais um Panda, eu queria ter muito um de estimação. Nossa sou super fanática a pandas! Quando vi esse panda nem se quer pensei, peguei logo e comprei. A girafinha era tão fofa que também não resistir. O que mais me chamou a atenção foram os olhos das pelúcias. Comprei lá também uma toca fofa e linda de Panda.






Bom, é isso. Esses foram as pelúcias que comprei na Disney. Não comprei nenhuma fora da Disney a não ser os Minions. As pelúcias são super fofas, muito gostosinhos de passar a mão.

Espero que tenham gostado dessas fofurinhas tanto quanto eu! 

Quem quiser acompanhar o My Secret Books é só seguir: Instagram   YouTube    Skoob ❤  Tumblr   Bloglovin   Flickr    We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.