Image Map

The Minions Pelúcia


Depois que eu voltei da minha viajem aos Estados Unidos, tirei algumas fotos do que comprei, mas ainda não conseguir escrever um post sobre minha viajem. Mas prometo que irei tentar escrever o mais rápido possível.
Enquanto o post sobre a viajem não está pronto, decidi escrever sobre as pelúcias dos Minions que comprei. Postei uma foto no Instagram onde apareço com muitas pelúcias ao meu redor, e as pessoas me perguntaram sobre a pelúcia dos Minions. Então decidir fazer esse post sobre eles, até porque sou muito apaixonada por eles!
                               
(David and Kevin)

                                     

                                     
(David)

Quando fui à Universal, a primeira coisa que queria era entrar na loja dos Minions. Fiquei tão empolgada lá dentro que acabei nem tirando foto de nada na loja (desculpe pessoal). Mas eu tirei foto do lado de fora da loja.



Em fim, eu sai do Brasil com os Minions na cabeça. Eu precisava comprar eles! Infelizmente quando entrei na loja minha Madrinha ficou me apressando para podermos ir aos brinquedos por causa das filas. Então tive que comprar rapidinho, mas acabei esquecendo algumas coisas tipo o tão famoso e fofo Unicórnio. Então, só comprei os dois Minions e um Minion pequenininho e um grandinho para enfeite que tinha lá.



Comprei duas blusas: Uma com o Minion do mal (roxinho) e a outra amarelinha. Ainda não usei nenhuma das duas, então não tive a oportunidade para tirar fotos.

                                     

Estou muito feliz por ter comprado meus dois bebes! Ficaria mais feliz ainda se eu tivesse comprado o Unicórnio... Mas deixa pra próxima *-*
Como vocês puderam ver, não me controlei nas fotos. São tão fofos e fotogênicos que eu tirei muitas, ainda tem muito mais!
                                     

As duas pelúcias são muito gostosas e fofas, o cabelo do Kevin (o Minion roxinho) é bem gostosinho de passar a mão (amo isso).

                                      

Bom, esse foi um post pequeno, mas fofo.

Espero que tenham gostado e se apaixonado por eles tanto quanto eu! 


Quem quiser acompanhar o My Secrets Books é só seguir: Instagram   YouTube    Skoob ❤  Tumblr   Bloglovin   Flickr    We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.