Image Map

Resenha A Elite


Livro: A Elite #2
Autora: Kiera Cass
Paginas: 354
Editora: Seguinte
ISBN: 978-85-65765-12-1
Pontuação: ★★★★★ 




Finalmente eu consegui postar a resenha de A Elite. Já li o livro há um tempo e só agora tive um tempinho para fazer a resenha!


O livro tem as paginas amareladas, a capa é muito bonita, o nome da autora, a coroa e o nome do livro são em relevo. Os capítulos têm uma coroa, igual a da capa, e tem 31 capítulos. O livro é narrado pela protagonista America.

(páginas)

(capitulo)

(folha de guarda)


A Elite é a continuação de A Seleção, uma continuação de tirar o fôlego! America continua confusa sobre seus sentimentos em relação ao Príncipe agora que seu ex namorado é um guarda no palácio. A Seleção que antes tinha 35 garotas, restou apenas 6 (America, Celeste, Marlee, Kriss, Natalie e Elise) para lutarem pelo coração do príncipe, que está mais disputado do que nunca. Enquanto isso, America tem se aproximado cada vez mais de Maxon, e ao invés de tudo ficar claro, ela fica totalmente perdida, sem saber o que fazer. Quando está com o príncipe, ela consegue sonhar acordada como se fizesse parte de um belo conto de fadas, mas quando encontra seu ex-namorado Aspen no palácio - como guarda - ela enxerga segurança nele e sempre se sente confortável ao lembrar-se dos velhos tempos com ele.


Nesse segundo livro da Trilogia, a bastantes conflitos e angustias. Você fica o livro todo praticamente mordendo os dedos por causa das atitudes dos personagens, principalmente da America. America se sente angustiada por necessitar de mais tempo para refletir e decidir pelo seu futuro, só que diferente dela, o resto da Elite já sabe muito bem o que quer. Será que ela conseguirá tomar uma decisão rapidamente ou perderá a chance em escolher?
Enquanto America está confusa, Aspen tenta de tudo para consegui-la de volta. Ele sempre está tentando deixar bem claro que vai lutar por ela até o fim.


Tinhas certas atitudes da America que me incomodava muito e me davam nos nervos, às vezes até mesmo Maxon me deixava angustiada. Esse livro é muito bom, tenho que dizer que superou até mesmo o primeiro livro. Fiquei bastante surpresa com certos acontecimentos, principalmente com a adorável Merlee, não vou dizer muito porque se não vou acabar dando spoiler... Em fim, recomendo totalmente esse livro, ele é muito perfeito assim como o primeiro. Vale muito à pena, a leitura que flui rápido e é uma leitura que não cansa.




OBS: As fotos desse post foram atualizadas, por isso o livro nas fotos está em capa dura. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.