Image Map

Tag #1: Book Haul mês Março




Nossa! Estou muito atrasada com essa tag (ops!). Fiquei de postar ela no inicio de abril, mas me esqueci e só agora lembrei.
Essa é a primeira tag do blog, e estou cheia de ideias para as futuras tags.

Bom, eu decidi fazer um Book Haul de cada mês com os livros que ganho/compro. Claro que não será feito de todos os meses porque não é todo mês que compro/ganho livros. Mas farei essa tag sempre que puder de acordo com o mês.
No mês de Março, eu ganhei dois livros e o resto eu comprei.
Primeiro vou mostrar os dois livros que ganhei e falar um pouco sobre eles, se caso tiver resenha de alguns desses livros aqui no blog então eu colocarei o link.


Eu ganhei da minha mãe o Destrua Este Diário. Já estou destruindo meu Diário e é super divertido. Tenho explosões de criatividades na minha cabeça e irei aos poucos passar para o Diário. Eu não o destruo todos os dias, até porque eu trabalho a tarde e estudo de manhã, eu destruo ele só finais de semanas, pois é quando eu tenho mais tempo para fazer isso.


Ganhei da minha madrinha linda a sequência de Olho por Olho, que é Dente por Dente. O segundo livro é bem melhor que o primeiro, em minha opinião. Sim o primeiro livro foi ótimo, mas o segundo o superou. Infelizmente nos EUA o terceiro e último livro ainda não foi lançado, ou seja, também não foi lançado aqui (óbvio) e pelo visto irá demorar um pouco.



Os livros que comprei:

Tipo destino (resenha aqui).
Eu não sou muito de livros que não trazem o tema ficção ou algum tipo de ação bem emocionante (essas características são os que mais me prendem nos livros), mas esse livro foi muito perfeito, eu amei demais. O drama entre as duas amigas e o garoto... É bem legal e eu super recomendo!


Amada Imortal (resenha aqui).
Amada Imortal trás uma personagem sarcástica, e isso faz o livro ficar um pouco animado. Eu amei o livro, achei muito legal e interessante como a autora nos leva lentamente para dentro da história e como nos prende.


Desastre Iminente
Eu cansei de ouvir elogios desse livro. Qualquer lugar que eu ia (até mesmo na internet) eu via muitas pessoas comentando como o livro é bom, perfeito, lindo, etc. Então decidi comprar. Eu ia comprar o Belo Desastre junto, mas infelizmente não tinha lá na loja.


Contos da Seleção
Sou louca pela A Seleção. Eu tenho o segundo livro, mas ainda não li, pois estou esperando lançar o terceiro porque não quero ler o segundo e ficar igual uma louca de curiosidade para ler o terceiro. Então, quando lançarem o terceiro livro em Maio e eu estiver com ele em mãos, irei ler A Elite e depois de acabar ficarei tranquila por saber que eu já tenho o terceiro. O livro Contos da Seleção eu irei ler quando eu for ler o segundo livro.




Bom, é isso pessoal. Esses são os livros que ganhei/comprei no mês de Março. Em Abril e em Maio não irei comprar muitos livros porque irei viajar pra fora e por isso estou juntando meu dinheiro. Mas quando voltar eu vou fazer a festa na livraria haha. 


Quem quiser acompanhar o My Secrets Books é só seguir: Instagram   YouTube    Skoob ❤  Tumblr   Bloglovin   Flickr    We Heart It

3 comentários:

  1. Eeei te indiquei em uma tag lá no meu blog :3
    Confere lá! :D E adorei essa tag *----*

    Beijos!
    Sara , itsbooksforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. te indiquei uma tag. se puder confere lá.

    Obrigado !

    cafeecomlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.