Image Map

Resenha - Olho por Olho

Livro: Olho por Olho
Autora: Jenny Han e Siobhan Vivian
Paginas: 318
Editora: Novo Conceito
Pontuação: 5

image
Comprei Olho por Olho quando estava navegando pelo site da Saraiva vendo os livros, ai apareceu Olho por Olho. Eu procurei saber mais e logo o comprei assim que eu vi que parecia ser um livro muito bom.
As paginas são amareladas com uma textura grossa, tem quarenta e dois capítulos e cada um é narrado de diferentes pontos de vista das personagens principais: Mary, Kat e Lillia
 image
image
Mary, Kat e Lillian são garotas que já cansaram de sofrer.
Mary, cansada de carregar a terrível lembrança de seu passado por causa de um garoto que lhe humilhou e fez sua vida um inferno.
Kat, cansada dos bullying que vem sofrendo na escola, e até mesmo fora da escola quando se depara com pessoas de seu colégio.
Lillia tentando proteger sua irmã de algo que lhe aconteceu no passado, com medo que sua irmã tome o mesmo caminho.
As três garotas se unem para acabar com tudo isso. Cada uma ajudando no problema da outra, cada uma cooperando para que o plano das três de certo. Mas será que dará tudo certo mesmo? Será que vingança ajudará as três a esquecer de tudo e seguir em frente? Algo pode dar errado nos planos...
 image
image
image
image
image
Mary é uma garota doce e bem quietinha, Kat é meio rebelde e... agitada, Lillia é rica e patricinha. Eu me apaixonei por cada uma das três especialmente a Mary. Achei-a muito fofa e o passado dela é mais aterrorizante e perturbado do que das outras garotas, coloco total razão nela por querer vingança (Sou cruel Rá-rá)! Mas também me apaixonei muito pela Kat, apesar de ela não dizer muito sobre seu passado, por ter as características que tem (me vi igualzinha ela).

O livro é muito bom, tanto que entrou pra minha listinha de preferidos. A leitura é bem rápida (li o livro em dois dias), bem gostosa de ler, e a capa é muito perfeita onde mostras as personagens: Kat, Mary e Lillia nessa mesma ordem. O livro tem bastantes assuntos adolescentes: Sexo, Bullying, sofrimento, colegial, e muito mais. E se você gosta desses assuntos, eu super recomendo.
 image
image
“Ninguém pode jamais saber o que vamos fazer. O que fizermos juntas viverá e morrerá conosco. E, se vamos fazer mesmo isso, ninguém pode desistir na metade do caminho. Se for pra entrar, é pra ir até o fim. Até nós três conseguirmos o que queremos. Senão, bem... você pode se considerar a caça.”
__ Kat (Pag. 122)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.