Image Map

Resenha Vampire Kisses #2


Livro: Vampire Kisses – Beijo da Morte
Autora: Ellen Shreiber
Paginas: 200
Editora: Editora ID
Pontuação: ★★★★★ 




Beijo da Morte é o segundo livro da série Vampire Kisses. O livro, assim como o primeiro, é bem legal e divertido.


As paginas são amareladas, e tem vinte um capítulos e sumário. A capa é muito perfeita como vocês podem ver, eu imagino que a modelo da capa seja a Raven (acho que muitos que já leram deve imaginar isso) e achei muito linda. Em minha opinião foi a melhor capa até agora.

(paginas)

(Sumário)

(capitulo)


O livro continua exatamente de onde acabou o primeiro. Depois de descobrir o segredo de Alexander, ele vai embora para protegê-la. Raven se sente mais perdida do que nunca, e mais triste também. Mas ela não vai desistir de ter de volta seu “príncipe das trevas”, Raven embarca em sua busca para achar Alexander. Mas no meio de seu busca ela acaba conhecendo Jagger, um garoto de cabelos brancos com um olho azul e outro verde (achei demais isso), que parece perseguir Raven o tempo todo, parece que também esta obcecada pra saber mais sobre Alexander.



O segundo livro no inicio não aparece muito Alexander, o que é meio chato. Mas, como sempre, Raven sabe como fazer agente rir e pregar os olhos no livro, seus comentários e até mesmo ações são divertidos e bem engraçados!
Quanto ao garoto misterioso, eu não gostei muito dele (só as características) ele é meio... Chato em minha opinião. Mas, tirando algumas partes dele no inicio, o personagem começa a ficar mais legal, começa a ter mais ação, mais movimentos melhor dizendo.

(amei essa pagina!)


O livro flui muito bem, é bem legal como o primeiro e, claro, nossa querida Raven faz o livro ser bem legal e divertido. Recomendo totalmente a série.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Map
©MY SECRET BOOKS 2015 ♥TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ♥ DESIGN E ILUSTRAÇÃO POR TALITA THOMAZ♥TECNOLOGIA DO BLOGGER.